Arquivo de artigos

Educação segundo a Biblia

03-12-2010 20:27
A Educação é uma das atividades básicas de todas as sociedades humanas, pois elas dependem, para sobreviver, portanto, utiliza os meios que julga necessários para perpetuar sua herança cultura e treinar os mais jovens nas maneiras de ser e pensar do grupo. A Educação visa transmitir ao individuo o...

—————

Blog principal

24-11-2010 02:26
O nosso novo blog foi lançado hoje. Fique atento e tentaremos mantê-lo informado. Pode subscrever os novos posts deste blog via RSS feed.

—————

Novo evento

24-11-2010 02:26
Este é um exemplo de descrição de um evento. Você pode editar esta descrição como quiser ou remover o evento.

—————

Site aberto ao público

24-11-2010 02:26
PROJETO ROBERT CÉZAR IMBERT NUNES e SILVA = PROCINS = Nancy Nunes, Ingrid Nunes, Jhenniffer Nathallie, AdJúnior e Alderlan Matos, mãe e irmãos de jovem Robert Cézar Imbert Nunes e Silva, que no dia 17/02/2007 passou para o Senhor por ter sido acometido de LEUCEMIA.Uma terrivel enfermidade que...

—————


Contacto

P.R.O.C.I.N.S.-PROJETO ROBERT CÉZAR IMBERT NUNES E SILVA

Paz no mundo.Paz nas Famílias. Paz dentro de cada um. Eu e VOCÊ, NÓS, precisamos de Jesus Cristo para vivermos em PAZ uns com os outros.



Curralinho-Costa Sul da Ilha de Marajó-Brasil



O Municipio de Curralinho, localizado na Costa Sul da Ilha de Marajó, no Estado do Pará, Brasil sempre foi povoado por mistérios e seres mitológicos e lendários. A Cobra Grande que assustava os viajantes dos rios Canaticu, Samanajós, Piriá,Mutuacá  e Guajará. a Mulher de Branco que amedrontava os que a noite ousassem passar pelo lado da Igreja Matriz de São João Batista. O Coronel do Trapiche que fazia arrepiar os cabelos dos jovens festeiros das sextas feiras. A Cueira Encantada que se transformava em uma bela mulher. O fogo que corria atrás das pessoas.Enfim, o folclore Curralinhense é recheado de beleza!

 

 


DSC_1929.JPG (957367)Ani veata neshane et haolam. Ani veata az iavou kvar culam. Amru et ze kodem lefanai, lo neshane. Ani Veata  et haolam. Ani Veata nenasse mehatchilá. Ihie lanu ra meod ein davar, ze lo norá. Amru et ez Kodem lefanai, lo neshane.